Labels

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vinho argentino de menos de 50 reais fica entre os 100 melhores da Adega

Há alguns meses, estava na Brancotinto Vinhos & Bistrô, quando a amiga sommelière Josi Pieri me convidou a degustar algumas amostras de uma nova importadora, a Barrica Negra. A empresa foi criada especialmente para trazer rótulos da vinícola argentina Fermasa, de propriedade da pernambucana Giovanna Sanguinetti, . Tanto o Baladero Cabernet Sauvignon quanto o Baladero Malbec, ambos 2007, nos surpreendeu, pelos taninos redondos, o equilíbrio e o prazer proporcionado, tudo por menos de R$ 40,00 a garrafa, preço possível graças ao sistema de importação próprio.

Pois na última edição da Adega, este Cabernet Sauvignon entrou na lista do 100 melhores vinhos degustados pela equipe no ano que termina, com 89 pontos. Obviamente, Josi já havia incluído nas prateleiras da Brancotinto Vinhos & Bistrô tanto ele quanto o Malbec, ambos atualmente na safra 2009, que se mantém na mesma faixa de preço e qualidade. Vale a pena degustar.
A Brancotinto Vinhos & Bistrô fica na Rua Armando Salles de Oliveira 1.321, Cidade Nova - Indaiatuba
www.facebook.com/brancotinto.universodovinho . O bistrô funciona às sextas e sábados, das 18h às 23h.
Para saber mais sobre os eventos realizados na BRANCOTINTO os contatos são:atendimento@brancotinto.com.br / Telefones (19) 3392.3002 e 3894.7578.

Instagram: @brancotinto

Horário de funcionamento da loja: segunda a sábado das 9 às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário