Labels

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Reguera faz show na cidade neste domingo

A Reguera, banda de reggae de vocal feminino de Indaiatuba, se apresenta neste domingo, 19, no Vinil Music Pub, a partir das 18h, trazendo em seu repertório músicas próprias e covers de Bob Marley e outros artistas do gênero.
Formada por André Vegro (bateria), Guilherme Luchesi (baixo), Kayte Araújo (voz), Mayron Batista (guitarra) e Thiago Silva (guitarra), a Reguera surgiu em 2004 e procura levar em seus shows mensagens de amor e paz, com o objetivo de disseminar o reggae, mostrando que é um estilo de som que pode ser ouvido por todos. O nome Reguera faz alusão as festas do ritmo, bem como as mulheres que gostam desse estilo musical e chamadas de “regueiras”, principalmente pelo fato de o grupo ter a frente a figura de uma mulher, representada pela vocalista Kayte. A banda esteve duas vezes no Maranhão, em 2005 e 2006, representando a cidade de Indaiatuba e o estado de São Paulo, no Unireggae, um dos maiores festivais de São Luiz, que é considerada a Jamaica brasileira. A música “Gostar de Reggae”, que é o carro-chefe do grupo, e é conhecida em diversos estados brasileiros, passa a mensagem que para gostar de reggae, o único requisito necessário é ter a paz no coração.
O Vinil Music Pub está localizado a Avenida Presidente Kennedy,1576, na Cidade Nova, em Indaiatuba e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3329-2278.

Nenhum comentário:

Postar um comentário