Labels

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Indaiatubana torna-se diretora nacional da Mary Kay

A querida amiga do blog, Cintia Marjurye, recebeu na quarta feira passada, dia 12, a promoção a Diretora Nacional de Vendas Independente da Mary Kay do Brasil O evento aconteceu no Hotel Vitória de Indaiatuba, quando estiveram presente mais de 400 convidados, além do diretor Geral da Mary Kay do Brasil, Alvaro Polanco. Junto com o cargo, o máximo que uma diretora pode chegar, Cintia recebeu o up grade do carro da empresa, dede um Vectra, com o qual ela ficou apenas um ano e meio, para uma Captiva cor de rosa.

Sobre a Mary Kay


A Mary Kay é uma empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em  1963, em Dallas,  Texas, por Mary Kay Ash, com o apoio do filho, Richard  Rogers.  Atualmente, a empresa é uma das maiores companhias no segmento de cuidados com a pele e maquiagem nos  Estados Unidos e está presente em mais de 35 países, sendo 
considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, com um faturamento global  de US$  3 bilhões em 2011 e  2,4 milhões de pessoas em sua força de vendas independente. A empresa chegou ao Brasil em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor.  O  comando da  companhia  está nas mãos do executivo  David Holl, presidente global e CEO da Mary Kay.

No Brasil, a Mary Kay possui uma força de vendas independente presente em todo o País. São profissionais liberais, donas de casa, estudantes e aposentadas que encontraram na venda direta uma oportunidade de negócios e uma fonte de renda mensal. O maior nível que a carreira  independente Mary Kay possibilita é o de Diretora Nacional de Vendas Independente.
A companhia concede às Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay o direito de uso do carro cor-de-rosa a partir do momento em que atingem um determinado balanço entre suas vendas e o número de pessoas que conseguem atrair para o negócio. As Diretoras de Vendas Independentes têm direito ao uso de um carro Cruze e as Diretoras Nacionais de Vendas Independentes uma Captiva. São  200 carros cor-de-rosa circulando por todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário