Nas fotos, os fãs poderão conferir um lado mais fashion e descontraído da ponteira do Vôlei Amil. Ele mostrou naturalidade e talento digno de uma modelo experiente na produção realizada em Campinas. Outra atração é um vídeo em que ela responde perguntas dos fãs. "Gosto muito de moda, de comprar roupas, e também de fotos. Essa experiência foi muito legal, gostei bastante", afirma a atleta, que estará em quadra logo mais nesta sexta-feira, a partir das 21h, na Arena Amil, onde lutará pela vitória diante do Sollys/Nestlé, resultado que provocará o terceiro e decisivo duelo por uma vaga na final da Superliga.
"Eu fico muito feliz com a presença dos torcedores nos jogos e com o carinho que recebo deles", resume Vasileva, que também mandou um recado para a Força Azul, a torcida do Vôlei Amil, em declaração em vídeo que também está no Facebook. "Obrigada pela ajuda e espero sempre ver todos vocês no ginásio." Totalmente entrosada com as companheiras e adorando o Brasil, a ponteira já avisou que gostaria de ficar no País de disputar a próxima temporada novamente pelo Vôlei Amil.
Fora das quadras, Vasileva leva uma vida como qualquer outra garota de 22 anos. Ela gosta de ouvir música e se manter conectada com os amigos, familiares e namorado via internet. Os cinco anos jogando na Itália e muita força de vontade ajudaram a aprender português em poucos meses. "Ela é muito inteligente e aprendeu rápido. Acredito que está bem adaptada ao nosso ritmo de vida aqui no Brasil", atesta o técnico Zé Roberto.
Em quadra, ela é fera. Jogadora da seleção da Bulgária, Valiseva é uma das grandes revelações do vôlei europeu nos últimos anos. Começou a carreira no CSKA Sofia, mas logo foi para o Liga Italiana, onde se tornou uma das principais atletas da posição no continente. Foi vice-campeã europeia em 2010 e conquistou a medalha de bronze no Europeu de 2011 com a seleção de seu país. Pelo seu ex-clube, o Bergamo/ITA, conquistou o título do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália em 2011. No Brasil, ajudou o Vôlei Amil a ser umas das quatro forças da Superliga.
Números - Em sua primeira temporada no Brasil, a búlgara Vasileva aparece como a segunda maior pontuadora da Superliga, com 301 pontos (sendo destes, 262 obtidos por meio de ataques). Mas ela garante que ainda pode e quer evoluir mais. Inclusive em outros fundamentos, e este é um dos motivos que a levou a aceitar o convite do Vôlei Amil, pois pode treinar com o tricampeão olímpico Zé Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário