Labels

quinta-feira, 4 de abril de 2013

O que é Personal Diet


No mundo globalizado, em que a demanda de trabalho consome grande parte do tempo das pessoas, a personalização de diversos serviços passa a ser uma tendência,  com objetivo de proporcionar maior qualidade de vida, otimizando principalmente fatores tão importantes como a alimentação.
Nesse contexto, Personal Diet é o profissional qualificado para  oferecer um acompanhamento nutricional,  além da abrangência em diversos serviços relacionados , como acompanhamento individual e familiar no consultório, na residência e também no trabalho, objetivando atender as necessidades de cada paciente.
Entre as diversas atividades oferecidas dentro desta modalidade, é possível realizar treinamento das “secretárias do lar”, orientando sobre a importância do preparo dos alimentos de maneira saudável,  adequado armazenamento e administração dos alimentos nos armários e geladeira, indicação de inúmeras receitas e treinamentos de modo de preparo,  orientação de compra de alimentos em supermercados e feiras livres, possibilitando o conhecimento de novos produtos que atendam o gosto e necessidade do cliente.
E ainda para os solteiros, ou então para aqueles que não apreciam de perto a arte da gastronomia, é possível realizar visitas a diversos estabelecimentos que fornecem comida saudável prontas para o consumo, além de inúmeras informações sobre o que é possível consumir sem prejudicar a saúde,  incluindo comida congelada e fast foods.
Descubra mais sobre o que o Personal Diet pode fazer por você!

Cristina Camacho (CRN3 1704/13), da Nutrição & Estética Integradas, é nutricionista formada pela Ceunsp/Itú, esteticista formada pelo Senac SP,  mestranda em Nutrição e Metabolismo pela Unicamp/Limeira e atualmente cursa especialização em Nutrição Clínica e Estética pelo IPGS. Atende na clínica Medicina Especializada Indaiatuba, na Rua Armando Salles de Oliveira, 1056, Cidade Nova. Os telefones são (19) 3875-7424/3834-8662/8186-7128

Nenhum comentário:

Postar um comentário