Labels

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cuidado com as falsas promessas de emagrecimento

Quando você não fornece ao corpo calorias suficientes para o seu funcionamento, este entra em “modo de fome”, o que significa que o metabolismo é propositadamente atrasado pelo seu corpo para evitar o uso de energia vital, ou seja, se torna poupador e em consequência, não realiza queima. O corpo irá absorver quaisquer calorias consumidas porque não sabe quando é que mais calorias vão ser ingeridas, impedindo a sua perda de peso. Se fizer das dietas radicais um hábito pode causar efeitos adversos a longo prazo ao funcionamento do seu metabolismo, tornando mais difícil controlar o seu peso.
O Nutricionista é o ÚNICO profissional que está habilitado para fornecer uma dieta personalizada e individualizada, favorecendo um emagrecimento com saúde!
Conheça nossos planos de emagrecimento e tenha mais saúde!
 

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

Cristina Camacho (CRN3 1704/13), da Nutrição & Estética Integradas, nutricionista formada pela Ceunsp/Itú, esteticista formada pelo Senac SP,  mestranda em Nutrição e Metabolismo pela Unicamp/Limeira e atualmente cursa especialização em Nutrição Clínica e Estética pelo IPGS.Atende na clínica Medicina Especializada Indaiatuba, na Rua Armando Salles de Oliveira, 1056, Cidade Nova. Os telefones são (19) 3875-7424/3834-8662/8186-7128

Nenhum comentário:

Postar um comentário