Labels

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Congesa atinge 10 mil fãs no Facebook

A página da Congesa no Facebook www.facebook.com/congesaengenharia/  atingiu esta semana a marca dos 10 mil fãs, uma grande conquista para a empresa, que investe constantemente no aprimoramento dos canais de relacionamento com os clientes e com a comunidade em geral. Para marcar este momento, a página está com novo visual na capa, que, além de agradecer aos fãs, traduz a paixão da empresa por tudo que ela faz.

Com publicação média de dois posts diários que abordam conteúdos diversificados e relevantes, a fanpage da Congesa ganha cada vez mais visibilidade, chegando a 30 likes por dia. Além de assuntos institucionais, são feitas postagens com informações e serviços importantes para o dia a dia dos usuários, como dicas de decoração, de cuidados com a casa e com o meio ambiente, temas muito bem aceitos pelos fãs.

A página da Congesa é um dos canais preferidos pelos clientes para acompanhar o andamento das obras de seu imóvel e outros assuntos relacionados, como eventos de visita à obra e de entrega. "O Facebook é um canal aberto e direto com os clientes, que podem trocar informações com nossa equipe, comentar e compartilhar conteúdos e registrar sua opinião", declara a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni.
Sobre o crescimento da Congesa no Facebook, Adriana explica que o número de curtidas  é fruto de um diálogo ágil e transparente com os fãs. "Quando um usuário entra na nossa página ele tem a possibilidade de conhecer a Congesa através das ações que realizamos, desde eventos institucionais, atividades no canteiro de obras, visitas, lançamentos, entregas de empreendimentos, tudo relacionado à nossa história e à nossa atuação", conclui.
Além do Facebook, a Congesa também está presente no Twitter, Instagram, Youtube e Pinterest. Quem quiser interagir com a Congesa é só acessar os endereços abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário