Labels

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ipê Amarelo encerra 2013 com apresentações em Santo André e São Paulo

O Quarteto Ipê Amarelo se apresenta com o show Selando a Madeira no próximo dia 6 de dezembro às 20 horas no SESI Santo André (Praça Dr. Armando de Arruda Pereira 100).

Em comemoração aos cinco anos de existência, o grupo celebra com muita alegria o melhor de sua música instrumental. O grande mérito do espetáculo é o didatismo, com novas e inovadoras possibilidades sonoras e harmônicas ao espectador. A música instrumental de primeira qualidade é executada por intérpretes de talento e indiscutível comprometimento com o repertório proposto. Antecedendo e execução de cada música, o quarteto contextualiza a composição a ser interpretada.

No dia 18, às 18 horas, o grupo apresenta o show Canções de Natal no Centro Cultural FIESP “Ruth Cardoso” (Avenida Paulista 1313, em São Paulo). O espetáculo faz um apanhado das principais melodias entoadas por gerações, que, somadas às canções consagradas pelo público jovem na obra de Andrea Bocelli My Christmas, fazem com que essa fantástica apresentação eleve o espírito de Natal. O nome do grupo se refere à árvore-símbolo do Brasil, reverenciando o título de uma composição de Villani-Côrtes dedicada ao grupo.

O Ipê Amarelo é formado por Ana Amélia Wingeter (flauta), Régis Gomide Costa (piano), Valgério Adriani Gianotto (contrabaixo) e Jayme Pladevall (bateria).

Para outras informações, 99312-6998, com Valgerio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário