Labels

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Conteúdo do Light na Night passa para o Portal Vip & Life



A partir de hoje, as coberturas, notícias e ensaios deste blog Light na Night passarão a ser publicados no portal Vip & Life, no ar há cerca de um mês. O blog prosseguirá com ações de marketing de Ana Paula Teixeira, parceira a quem só tenho a agradecer a amizade e colaboração.
O Vip & Life (http://vipandlife.com.br) é um canal de comunicação das cidades de Campinas, Vinhedo Indaiatuba, Salto e Itu, naturalmente integradas pela rodovia SP-75.. Trata-se de um portal on-line que permite o acesso rápido aos mais diferentes assuntos (negócios, vinhos, saúde, vida social, entre outros). Totalmente integrado com as mídias sociais, o portal on line permite acesso rápido, informação direta ao público alvo e um custo de investimento mais baixo pelo anunciante. 
O Vip & Life é dividido em 6 seções (abas) cada uma com um perfil específico. Algumas seções têm um colunista-âncora de renome e com larga projeção em sua área.

Business Vip: apresenta informações relativas ao mundo dos negócios da região tendo como foco mostrar o lado prático da vida corporativa. Voltado para o público executivo, de negócios.

Happy Life: apresenta roteiros culturais, dica de livros, filmes, peças de teatro e shows em cartaz na região. Voltada para o público de bom gosto que aprecia a diversão, mas não abre mão da qualidade, da inteligência e da boa referência.

Shopping us. Apresenta as melhores dicas de compras em Gastronomia, Vinhos, Moda, Automóveis e Motos, entre outros.

Social Vip: coluna social Light na Night, com gente bonita e interessante nos melhores lugares e festas da região.

Educação: apresenta notícias das melhores escolas, colégios e faculdades da região. Dicas para escolher melhores cursos, áreas, colégios e faculdades.

Vida Saudável. Apresenta notícias sobre saúde, esporte e alimentação saudável.

Colunistas convidados

Alberto Martins. Foi vice-reitor na PUCCamp, fundador das faculdades Max Planck, de Indaiatuba, e Cesar Lattes, de Itu. Atualmente presta consultoria em faculdades e escolas da região.

Olavo Furtado. Foi executivo durante 5 anos na Trevisan Business School São Paulo e hoje é professor de negócios internacionais na Business School São Paulo do grupo educacional norte-americano Laureate International.

Elisa Castilho: É diretora de Midia na empresa Vista Comunicação Prêt-à-Porter, consultora de Imagem E Estilo e editora-chefe do Blog Moda Aos Pedaços.

Outros colaboradores se juntarão em breve ao Vip & Life, como Patrick Ribeiro, criador e moderador das comunidades Indaiá-Dinossauros e Indaiatuba Ativa; Marta Fontenelle Meriem, jornalista com mestrado em gerontologia, ex-editora de jornais em Indaiatuba e Hortolândia; e Gilton Foshciani, músico e publicitário.

Editor

Marcos Kimura. Jornalista há 20 anos, foi editor e colunista social de expressivos jornais de Indaiatuba, SP (30 km de Campinas, SP). Atuou como assessor de comunicação de empresas do grupo Brasmotor (atual Whirlpool) e Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário